Friday, August 17, 2012

Caipirinha Lounge Apoia: Gira Disk Conexão

 
O Lounge Apoia! É já neste dia 23 de Agosto, no famoso B.Leza em Lisboa. Antes, ouvia só falar no nome e não sabia bem do que se tratava; hoje, depois de ter visitado o espaço durante a minha estadia em Portugal na semana passada, já posso falar com propriedade que o B.Leza é um lugar apaixonante, perfeito para concertos e a apreciação de música em geral. Que sítio fantástico, com gente simpática de todas as esferas sociais. Na noite em que fui, dancei lá uns kizombas e uns sembas depois de mais de um ano e meio sem pisar em pistas de danças lusófonas...foi como matar a sede. Sem mais rodeios, o comunicado dos nossos parceiros da Conexão Lusófona:
A Conexão Lusófona, movimento de jovens da Lusofonia, promoverá uma noite temática, no próximo dia 23 de Agosto no B.Leza em Lisboa.
"Gira Disk Conexão" é o nome do evento, que em formato de baile, que revisitará clássicos dos anos 60 e 70 interpretados por uma nova geração de lusófonos.

Bob da Rage Sense, Dino d'Santiago, Selma Uamusse, Tamin e Tiku prestam tributo às suas influências num evento que promete fazer com que todos viagem no tempo e não parem de dançar!
Parte das receitas deste evento reverterão a favor do novo site da Conexão Lusófona que promoverá as artes, o turismo e as oportunidades profissionais no espaço da Lusofonia.
Um cruzamento entre o passado e o presente, de olhos bem postos no futuro. Lisboa promete ferver aos ritmos da Conexão!
Contamos convosco na divulgação, na presença e apelamos a que todos se vistam a rigor!

Tive a oportunidade e o prazer de participar na escolha das músicas; só para vos dar um dar um cheirinho do que está para vir, aqui vai a versão original de Chove Chuva, do Jorge Ben Jor, que consta no seu primeiríssimo disco, Samba Esquema Novo, saído no longíquo ano de 1963. Relíquia!

Chove Chuva

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...