Saturday, August 14, 2010

Só Quero, by Soulwatt

Caipirinha LoungeThis one is for late nights and good company. The kind of company that makes you want to dance slow jams like this one, all up close. This one is for slow drives around Luanda (or anywhere) in the dead of night when the road is all yours. This one is to share with a solitary glass of red wine or a passion fruit caipirinha. It's the type of song for the Late Nite Lounge but I couldn't resist putting it here today, it was consuming me. I usually play music when I go to bed and I heard this song as I was drifting into that ambiguous state between being asleep and being awake, that hazy dreamscape where your brain can't distinguish between imagination and reality. It was perfect, I heard the song and I thought I was dreaming. It took all my strength to get up and look at what was playing on Songay's iPod. Só Quero, by Soulwatt, said the visor. Soulwatt is another incarnation of the magic that brothers Tukka and Coca do together, just like Afrologia. Press play and relax...it's Friday night.

Só Quero

Este aqui é para noites em branco passadas em boa companhia, daquele tipo de companhia que te faz ouvir sons como esse e dançar lentamente, com ternura. Este aqui é para passeios lentos pelas ruas desertas de Luanda (ou qualquer outro lugar) durante aquela parte da noite em que a estrada, deserta, é só tua. Este aqui é para ser partilhado com um bom vinho tinto solitário ou uma caipirinha de maracujá. É o tipo de música que reservo para o Late Nite Lounge mas desta vez não consegui resistir, este som me consume e tinha que o partilhar. Normalmente ponho música a tocar quando vou para cama. Ouvi este som pela primeira vez quando estava naquele estado ambíguo entre o sono e a coerência, aquele lugar em que a mente não consegue distinguir entre o sonho e a realidade. Foi perfeito, esta música começou a tocar e pensei que estava a sonhar. Tive que puxar do fundo para conseguir levantar e olhar para o iPod do Songay para poder ver qual era essa música que conseguiu me tirar da cama. Só Quero, pelos Soulwatt, disse-me o visor. O Soulwatt é outra encarnação da magia que os manos Tukka e Coca fazem quando estão juntos, tal como Afrologia. Carrega no play e é relachtotal...feliz noite de sexta feira.

-Photo by Olalla

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...