Wednesday, June 11, 2014

Tanto Tempo, by Orelha Negra feat. Dino, Tamin, e Filipe Gonçalves


Por Songay Pinto

Contrabaixo…"que faz o tempo/ pra ter tanto tempo/ pra dar azas a imaginação!"... digito no meu teclado algumas frases como se de um instrumento musical se tratasse, e, a cada tecla que namoro, sinto esta peça dos Deuses correr as minhas veias assim como sentia Whitney, Kobain, Hendrix e tantos outros. O que vocês estão a ouvir é algo que ilumina as vossas mentes assim do nada. Paixão com leveza…precisam experimentar, ouvir, curtir, re..(suspiro)..laxaaar. Não existem palavras que expliquem a maravilha que sai do vosso pedaço de plásticos, ímans, fios e sei la mais o quê.

Essa é daquelas sonoridades que faz o ambulante, apaixonado pela música...… "vem me buscar, leva-me pra junto de ti/ faz-me acreditar/ que é bom ter-te perto de mim"…Ai ai ai DINO, me surpreendes! Mais uma vez o contrabaixo, amigos! Prendam-se a um instrumento assim como eu me prendo a melodia da minha grande paixão TAMIN… amor… o… que… é…. de… ti…Os instrumentos conversam entre si, e ela suavemente se apresenta... como se o vento e o pássaro, num enredo ao estilo Disney, estivessem a sussurrar! E nada sai de sintonia, é so nos deixarmo levar. Incrível a voz desta Mona Lisa, paixão de todos os rappers, músicos e compositores. Muitos a querem ter, poucos com capacidade chegam com carroceria de fraca qualidade.

Incrível ainda, é esta musica feita em português e por portugueses. Se ela tocasse todos os dias em frequências comerciais, não iria mesmo me fartar, porque é divino! E foi preciso deixa-la em repeat e na companhia de pessoas certas para eu poder sentir de verdade o que sinto por esta música.

Tanto Tempo


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...