Parteum, por fernandomartinsferreira |
Moral Provisória
Tudo Que Ainda Pode Ser
Épocas de Épicos
Depois de ouvir o seu nome sempre que alguém mencionasse hip-hop brasileiro de qualidade, e depois de o mesmo ter sido recomendado pelo <a href=">Keita Mayanda, finalmente comecei a explorar as obras do Parteum. O que tenho a dizer é simples: o homem sabe 'rapar'. Está no mesmo patamar de hip-hop consciente que os seus parceiros americanos mais conhecidos internacionalmente, como o Common, o Talib Kweli, e o Nas quando o mesmo estava no seu auge. O Parteum abraça o conceito da livre partilha de música e toda música dele está disponível grátis na internet. Mesmo assim ainda não passeio de uma das suas primeiras gravações à solo, Raciocínio Quebrado, devido a alta qualidade tanto sonora como lírica deste trabalho. Um sampler assíduo de vários géneros, os sons do Parteum são autênticas viagens sónicas em que não sabemos se apreciamos primeiro o trabalho de produção ou a letra. E é por isso que acabo de ouvir cada música pelo menos três vezes. Entre as minhas preferidas estão Moral Provisória, Tudo Que Ainda Pode Ser, e Épocas de Épicos.
Parteum.com - Aqui tem todas as informações e links para todas as plataformas deste artista / Here you have all the info and links to all the platforms of this artist
E aqui o link para uma grande entrevista do mesmo
1 comment:
Realmente Parteum se diferencia da maior parte dos rappers, muito pela forma que rima e pela sua forma de compor as suas músicas.
Rap do Bom...
Post a Comment