Friday, April 27, 2012

Caipirinha Lounge Cinema: Bebi Beberei Bebendo, by Nástio Mosquito


Nada. Isto é muita letra. Definitivamente sou fã deste indivíduo. Vejamos:



Meu pai é o próprio Mosquito
Minha mãe é aquela que só de olhar
Te põe
Aflito...

No meu kubico não tem

galo nem negro
vermelho
Em pretos de amarelos

Não estou ao serviço de Angola
estou 

ao serviço do angolano...

Isto tudo só na entrada!

Muitos me confundem então
que não dão a mão
se convencem pensando porque lhes peço licença
quero autorização!


Tauás!

Mais adiante...

Sou artista assumido
com a pouco a perder, temido.
Abres a boca comigo
é melhor fazer sentido


Uns me chamam de fraude
desconhecem a minha verdade.
Uns dizem compreender
tentando invadir minha serenidade.


Nos dão oportunidades a conta-gotas...
ainda querem controlar minha vaidade...
figuras de piedade...
Radialistas de salário extra...
Xe! Xe! Xe! Xe!
Jornalista de reputação
monetária...
Xe! Xe! Xe! Xe


Falou e disse!

A nossa música, a nossa arte é mais rica por ter personagens como o Nástio. Personagens que me fazem parar o que estou a fazer, repetir a música, e transcrever parte da letra para estas 'páginas'. O download é obrigatório, a reflexão necessária, e a apreciação do seu trabalho recomenda-se. Fiquem atentos para o lançamento do seu EP, Deixa-me Entrar. Usando este som como ponto de partida, posso dizer que promete. "O mambo é sério."

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...