Wednesday, October 26, 2011

Projecto Zarpante: Gravação do Clipe Um Corpo Só

Eis o projecto em acção! O Penna Firme, perfilado há dias aqui no Lounge, está a procura de financiamento para poder gravar um vídeo para a música Um Corpo Só, que podem ouvir a baixo.




Sobre o Projecto:

"Penna Firme vem através do Zarpante chamar vocês para participarem de seu mais novo evento – a gravação do clipe Um Corpo Só – música em parceria com BNegão, Marcelo Valbon e Rafael Kalil. De um jeito leve e descontraído a música fala das grandes metrópoles e da impessoalidade que vive-se nelas. “Tantas pessoas juntas, mas que quase nunca se comunicam”… diz Penna Firme. “Confuso pelo dia a dia, sem crédito nem regalia, sem flash, nem fotografia, um típico mundo que não sai no jornal” (Um corpo só).

O clipe é mais uma produção independente e faz parte do projeto audiovisual Levando a Vida Assim, que consiste em filmar um clipe para cada música do disco (homônimo). Estamos filmando o segundo clipe e chamamos vocês para se juntar a nós nessa jornada!!! Levando a Vida Assim, pois pra tudo que é parceiro que é amigo, eu dou maior valor!!!! O clipe tem a direção de Rabú Gonzales e conta com o apoio de vocês para se realizar!!" 



Um Corpo Só


Sobre Penna Firme:


Compositor carioca, Penna Firme vem consolidando, nos últimos anos, sua carreira profissional. Parceiro de músicos como Bnegão, Gabriel Moura, Tiago Mocotó, Gabriel Improta, escreve letra, em parceria com grandes melodistas, letra e música, e música instrumental. Compôe para blocos carnavalescos, grupos, cantoras e ainda interpreta suas próprias canções em casas noturnas do Rio de Janeiro. Em seu primeiro disco, Penna Firme apresenta composições de sua autoria e de seus parceiros musicais. Suas letras, sempre muito sonoras e musicais, são inspiradas em temas sociais cotidianos e em situações amorosas. Essas, sempre bem humoradas e com uma certa dose de inocência. Penna firme procura preservar a estrutura de cada gênero musical, porém deixando sempre sua marca. As histórias dessa nova crônica carioca transitam por diferentes estilos: do samba de raiz à gafieira, da pista de dança à canção introspectiva.

Mais detalhes aqui

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...