Thursday, November 25, 2010

Aline Frazão Toca Amanhã no Festival Musidanças

É com grande prazer que venho por este meio espalhar a notícia que a grande amiga deste blogue, a querida Aline Frazão, irá tocar amanhã no Festival Musidanças, e com a banda completa!

Um pouco mais sobre este prestigiado evento, directamente do site do Musidanças:

Musidanças é um dos movimentos responsáveis pela apresentação de muitos artistas hoje reconhecidos no panorama nacional e não só, como: Guto Pires, Terranaçom, Braima Galissa, Pedro Moreno, FernandoTerra, Lindu Mona, Celina Pereira, Nancy Vieira, Theo Pascal, Grupo Batuque, Voz de África, Sara Tavares, Melo D, Maré Nostrum, Daskarieh, Terrakota, Francisco Naia, Ngoma Makamba e a revelação de Dama Bete.
Ao longo dos dez anos de existência, o Festival conta com o apoio de mais de 50 Instituições e Organizações que promovem a difusão da dança, da poesia, da arte e da música cantada  por intérpretes de língua portuguesa.

Missão

O Musidanças é um Festival que tem como missão promover e incentivar o trabalho dos artistas de origem portuguesa, angolana, brasileira, moçambicana, cabo verdiana, são tomense, guinense e timorense.

Visão

Estabelecer parcerias com entidades envolvidas em projectos lusófonos, visando reconhecer, apoiar e promover o encontro entre estas culturas.

Posicionamento

O Festival Musidanças, posiciona-se como um elo entre estas culturas, acreditando que o segredo e a qualidade estejam na mistura.

Objectivos

  • Divulgar a arte lusófona em Portugal e nos demais países envolvidos no Festival;
  • Promover o trabalho dos artistas participantes no Festival;
  • Estimular a criação de arte lusófona;
  • Educar e desenvolver a consciência de lusofonia;
  • Criar um elo entre o trabalho dos artistas participantes, promovendo diálogos interculturais;
  • Proporcionar atracções de qualidade, que possam manter vivas as origens do público estrangeiro-lusófono residente em Portugal.

Mais informações aqui: www.musidancas.com

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...