Thursday, November 25, 2010

Jazz del Mar na nossa querida Ilha...

Hoje à noite no lindo Café del Mar na Ilha de Luanda, os apreciadores de jazz poderam escutar uma das melhores vozes do jazz angolano ao vivo. Não percam a Sandra Cordeiro em mais uma noite de boa música em convívio. Saiba mais sobre esta iniciativa do Jazz del Mar:

"Dia 24 de Novembro não perca SANDRA CORDEIRO, uma voz contagiante que depois do seu grande sucesso na 1º edição do Luanda International Jazz Festival e várias apresentações pelo país, irá se apresentar na 2º edição do “Jazz del Mar” com o convidado Senegalês YANCOUBA DIEBATE (instrumento Kora).


Venha ouvir e aplaudir música de qualidade no Café del Mar as 21:00, na Ilha de Luanda.


Bilhetes a venda no local do evento, ao preço único de 3.000 AKZ.


Patrocinador Oficial: BAI (Banco Africano de Investimentos) – Investimos em Si."

E um pouco mais sobre o Jazz del Mar:

A RITEK Eventos e Produções e a Grandes Mundos apresentam o projecto cultural "Jazz del Mar", que se realiza de dois em dois meses e reúne aproximadamente 250 pessoas apreciadoras de música.
O objectivo é de incentivar a arte e a cultura africana, explorando todos os ritmos musicais, criando oportunidades aos músicos angolanos a apresentarem as suas próprias improvisações.
Este projecto é uma antevisão do "Luanda International Jazz Festival", que anualmente traz ao nosso país, referências musicais a nível mundial. Um festival aberto para os músicos angolanos, dada a carência que os mesmos enfrentam em relação ao acesso a eventos desta natureza. Uma vez que, um artista nao se contenta em fazer arte, mas tem necessidade de mostra-la.

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...