Tão Lonely
Jussara
Baseados em Holanda mas com os seus corações no Brasil, Zuco 103 é uma banda divertida, funky, e global. Foram eles que ajudaram a fundar o Brazilectro, a combinação de ritmos brasileiros com jazz e electronica. Mas não param por aí. Também expremintam dub, drum’n’bass, música afro-cubana, rock, e reggae. O som deles é uma bela sensação aural de ritmos globais feitos mais sexy com uma dose de electronica e soul, providenciada pele magnifíca Lilian Vieira, a única brasileira do grupo. Os outros membros do Zuco 103, incluindo Stefan Kruger na percurssão e Stefan Schmid nas teclas, são holandeses. Tão Lonely é a perfeita introdução ao tipo de música produzida por este grupo, e Jussara é uma das canções mais lindas que eu jámais ouvi. Uma bossa nova pura, serena, sensual, demonstrando os talentos vocais de Lilian Vieira e a guittara de Paul Willemsen . Não sei se existe uma canção mais bela com a qual terminar o dia.
- Photo by hansspeekenbrink
Zuco 103
Zuco 103's newest CD
Myspace
5 comments:
Hey!!!! Great job! I LOVE YOUR BLOG INFO :)
I just can´t stop listening Zuco103, I'll try some new artists for me that you describe in here. Thanks again for your suggestions....this bonita musiquinha is priceless to me!
¡BESOS! Raquel (Madrid)
Hola Raquel,
Gracias por leer este blog, y me encanta que te gusta Zuco 103! Creo que escucho Jussara casi todos los dias, es una cancion muy hermosa :)
Besos desde Buenos Aires!
Beautiful!
depois de tanto tempo.... e hoje de bobeira comecei a ler algumas coisas sobre o zuco na web en encontrei vc... sabe hoje estacamos organizando nosso primeiro concerto depois de 4 anos.. pis eh, agente ta produzindo um novo cd... e a vontade de tocar juntos depois de quatro anos eh grande...no inicio do ano que vem estaremos lançando nosso novo cd... amem.
beijos Lilian cantora do zuco 103
Lilian,
Quando vi o seu comentário nem quis acreditar :) Que bela surpresa! É muito bom saber que o projecto Zuco continua vivo. Saiba que tem muitos fãs espalhados pelo mundo, muitos fãs que esperam ansiosamente por este novo CD.
Quem sabe um dia podem vir cá à Luanda apresentar o vosso trabalho ;)
Beijos,
Cláudio
Post a Comment